O corpo do modelo tubaronense Tunay Antunes Pedroso, de 31 anos, será velado nesta sexta-feira (17), na Capela Mortuária do bairro São Martinho, em Tubarão. O velório está previsto para começar às 14h. Em seguida, ocorre o sepultamento no cemitério local.
“É necessário seguir em frente com a vida. Nosso caminho ainda está por fazer. Que seja levado conosco a lembrança de quem parte antes de nós com amor e carinho”, relata a publicação divulgada nas redes sociais pelos amigos e familiares de Tunay. Ele era filho de Fátima Antunes e Vilmar Pedroso.
O corpo do jovem foi encontrado pelos bombeiros na manhã desta quinta-feira (16). Ele estava desaparecido desde a tarde da última terça-feira (14), quando foi arrastado por uma onda e caiu no mar em uma praia do Rio de Janeiro.
Tunay e a namorada, Joci Selinke, de 39 anos, estavam pescando no Mirante do Roncador, em Grumari, na Zona Oeste do Rio, quando ele foi levado por uma onda. Joci também caiu, mas conseguiu se agarrar às pedras do lugar. O corpo foi encontrado próximo ao local do acidente.
Tunay é natural de Tubarão, mas mora no Rio de Janeiro há cerca de um ano. Além de trabalhos como modelo, ele é formado em radiologia médica e concluiu uma graduação em educação física no final do ano passado.