O prefeito Joares Ponticelli se pronunciou após ter deixado o presídio Santa Augusta, em Criciúma, na quinta-feira (29). Em vídeo gravado, o político que foi preso pela Operação Mensageiro, agradeceu apoio e orações recebidas, e garante que vai provar sua inocência.
“Eu quero apenas agradecer de coração e muito emocionado as milhares de mensagens de apoio, torcida e de oração que recebi e continuo recebendo, que me fortaleceram e me mantiveram saudável, com coragem e força para enfrentar tanto sofrimento”, disse o político.
Ele continua esperançoso de poder voltar à prefeitura, embora as edidas cautelares impeçam dele adentrar no espaço ou ter contato com qualquer pessoa envolvida na operação.
“Sigo firme e muito esperançoso em poder voltar no menor espaço de tempo possível a exercer com dignidade a missão pública que me foi confiada pelos tubaronenses”, garantiu Joares.
Joares está sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica por 180 dias, e não pode deixar a área de Tubarão sem ter a permissão. Ele também não pode frequentar o mesmo espaço que qualquer pessoa envolvida na Operação Mensageiro.
Assista ao vídeo completo abaixo:
Não fique de fora do que está acontecendo na sua região! Entre agora mesmo no nosso grupo de WhatsApp e comece a receber as notícias mais relevantes diretamente no seu celular: https://chat.whatsapp.com/B6LPKKEgjnH6YrsPTHJqAC
