Dois casos de agressões contra mulheres são registrados na região
Foto: Ilustrativa

Mais dois casos de violência contra as mulheres foram registrados durante este domingo (4) na região. Em ambos, os agressores estavam embriagados e as mulheres foram atingidas por socos. Os homens foram presos pela Polícia Militar (PM).

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 18h30 em São Ludgero. A mulher relatou aos policiais que foi agredida com socos no braço e empurrões. Ela ainda contou que as agressões e as ameaças vêm ocorrendo há alguns meses e que, inclusive, já teve medida protetiva.

A PM encontrou o homem na residência visivelmente alterado e embriagado. Durante a abordagem, ele chegou a tropeçar enquanto caminhava e teve uma lesão no rosto. A mulher afirmou que o marido estava bebendo desde o dia anterior. O agressor foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

O segundo caso foi registrado por volta das 20h15 em Tubarão. Segundo a PM, uma mulher foi ameaçada de morte e agredida com socos e tapas pelo ex-marido. A vitima relatou que ele só aparou as agressões após ser imobilizado por outras pessoas que a socorreram.

O homem deixou o local antes da chegada da PM. A guarnição foi até a casa do agressor e prendeu o agressor. Segundo os policiais, ele também estava visivelmente embriagado. O homem foi levado para a delegacia de Polícia Civil.