A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Braço do Norte cumpriu, nesta quarta-feira (15), mandado de prisão preventiva de estelionatário, em Julio de Castinhos no Rio Grande do Sul.
De acordo coma delegada titular e responsável pela investigação, Jucinês Dilcinéia Ferreira, o investigado, sob o vínculo trabalhista que mantinha com uma grande empresa de varejo, em Braço do Norte, aplicou golpes em várias pessoas, causando um prejuízo de mais de R$ 2 milhões.
As vítimas relataram seram enganadas pelo investigado, que oferecia descontos especiais na compra de produtos da empresa. Ele recebia o dinheiro das vítimas, comprava alguns itens em nome dele e de familiares, repassando apenas uma pequena parte dos produtos para conquistar a confiança delas. Posteriormente, deixava de entregar os produtos negociados.
Ao saber do ocorrido, a empresa interpelou o empregado, que pediu demissão e fugiu de Braço do Norte. O investigado foi conduzido ao Presídio de Júlio de Castilhos.
Não fique de fora do que acontece na sua região! Entre agora mesmo no nosso grupo de WhatsApp e comece a receber as notícias mais relevantes diretamente no seu celular: clique aqui.