Homem agride ex-mulher e é preso em Tubarão

Um homem de 59 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (18) depois de agredir e ameaçar a ex-mulher. O caso foi registrado no bairro Oficinas, em Tubarão. A vítima, de 49 anos, relatou aos policias que teve um relacionamento com o agressor por quase dois anos, mas que estão separados há cerca de 15 dias.

Na tarde desta quinta, a mulher foi até a casa em que viviam buscar alguns pertences seus que ainda estavam lá. O ex-companheiro estava no local e discutiu com ela. Depois, o homem ainda agrediu a vítima. A mulher teve lesões leves aparentes na nuca, peito e braço.

O homem ainda ameaçou a ex-mulher, injuriou com diversos adjetivos e palavras de baixo calão e danificou os pneus de sua motocicleta. Segundo o relato da vítima, ele ainda tentou passar uma faca em seu pescoço, mas que devido aos gritos que deu o autor desistiu da ação.

A agressor foi detido pelos policiais militares e juntamente com a vítima foi conduzido até a delegacia especializada para os procedimentos cabíveis.