Um homem que tinha um mandado de prisão em seu desfavor e violou recolhimento noturno foi preso na noite desta quinta-feira (5), em Gravatal. A guarnição da Polícia Militar realizava rondas pelo Centro da cidade, por volta das 23h40min, quando avistou um casal agindo de forma suspeita enquanto carregavam um fogão. A PM realizou a abordagem e perguntou a procedência do objeto, e o casal informou que seria uma doação, o que foi confirmado pelo ex-proprietário do eletrodoméstico.
Realizada a revista no suspeito, foi constatado que o mesmo estava com tornozeleira eletrônica. Também foi realizada a consulta criminal, e a esposa não possuía passagens criminais como autora, apenas como vítima. Por outro lado, o indivíduo estava descumprindo o recolhimento noturno determinado pela justiça, que deveria acontecer às 22h, além de ter um mandado de prisão aberto em seu nome. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o homem foi conduzido ao Presídio Regional de Tubarão.
Não fique de fora do que está acontecendo na sua região, entre agora mesmo no nosso grupo de WhatsApp e comece a receber as notícias mais relevantes diretamente no seu celular: https://chat.whatsapp.com/B6LPKKEgjnH6YrsPTHJqAC