Motorista morre após ser prensado pelo próprio caminhão em Tubarão
Foto: Reprodução UNITV

Um motorista de 43 anos morreu após ser prensado pelo próprio caminhão na manhã desta sexta-feira (10), em Tubarão. A fatalidade ocorreu por volta das 10h em uma oficina mecânica localizada na Avenida Patrício Lima, no bairro Humaitá de Cima.

De acordo com relatos de pessoas que estavam no local, o condutor esqueceu de acionar o freio estacionário do caminhão e, quando percebeu o veículo em movimento, voltou para tentar acioná-lo. No momento em que tentada entrar na cabine, ele foi prensado contra a parede.

O Corpo de Bombeiro Militar e o SAMU foram acionados e, ao chegarem no local, encontraram a vítima caída no chão, apresentando parada cardiorrespiratória, fratura de tórax e grande hemorragia nas vias aéreas.

Após atendimento das equipes, o médico do SAMU constatou óbito no local. O corpo foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), que também realizou uma perícia no local do acidente.

O caminhão, com placas de Tubarão, acabou colidindo com um poste no outro lado da rua. Segundo populares, o motorista seria morador do município.

Foto: Corpo de Bombeiros