Mulher morre após ser esfaqueada mais de 20 vezes pelo ex-marido
Foto: Rede Social

Uma mulher de 48 anos morreu depois de ser esfaqueada pelo ex-marido na noite desta segunda-feira (17), em São Ludgero. Ela foi atingida com duas pauladas na região da cabeça e levou mais de 20 facadas pelo corpo. A vítima foi identificada como Valquíria Vieira.

O feminicídio foi registrado por volta das 20h10, na rua Cônego Bernardo Fuchter, no bairro Dona Jordina. A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo irmão da vítima. A guarnição foi até o local e encontrou a mulher caída no sofá com vários ferimentos.

O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e a encaminhou para o Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O médico da instituição informou aos PMs que Valquíria levou aproximadamente 24 facadas, que acertaram alguns órgãos vitais como coração, pulmão e fígado. Ela também teria sido atingida duas pauladas na cabeça, que ocasionaram um afundamento de crânio.

O ex-marido, principal suspeito do crime, está foragido e até o momento não foi localizado. O homem, de 51 anos, tem passagens policiais por ameaça, difamação, posse de arma branca ou simulacro, dirigir sobre efeito de álcool, injúria, lesão corporal, dano e violência doméstica. Segundo a PM, a vítima possuía uma medida protetiva contra ele.