Dupla armada invade e rouba lotérica, em Tubarão, nesta segunda-feira
Foto: Tubarão Bela SC

Dois homens armados invadiram e roubaram uma lotérica no bairro Dehon, em Tubarão, na tarde desta segunda-feira (17). Os bandidos dispararam contra um dos vidros, entraram no local, efetuaram o roubo e fugiram em uma motocicleta. Ao sair, a dupla atirou contra uma porta de vidro automática.

A ação causou pânico em que estava por perto. Apesar do susto, não houve feridos.

Em uma rápida ação da Polícia Militar (PM), os dois criminosos, de 19 e 20 anos, foram localizados e presos. Os policiais haviam sido avisados de que uma motocicleta estava abandonada na rua Cândido Darela, no bairro Bom Pastor. Após buscas no local, os agentes encontraram dois suspeitos que estavam molhados.

Eles foram abordados e admitiram que cometeram o roubo na lotérica. A dupla contou ainda que a roupa usada durante o crime foi jogada na beira rio, juntamente com a arma de fogo e a mochila com o dinheiro roubado. Com a ajuda de um cão farejador, os objetos e dinheiro roubado foram localizados. Haviam sido levados R$ 22.549,00.

Um dos criminosos estava com tornozeleira eletrônica. De acordo com a PM, a moto usada no crime era furtada e estava com placa adulterada. Um dos ladrões afirmou que comprou o veículo por R$ 100,00. A dupla foi presa e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil.

Matéria atualizada em 18/10/22 para acrescentar mais informações.