A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Orleans vai ganhar uma nova sede. Os recursos para a empresa que vai construir o local vão ser repassados nesta terça-feira (8), pelo vice-prefeito do município.
A empresa vencedora da licitação foi a Dutra Construções e Reformas – EIRELI. O valor total dos recursos é de R$508.446,70. A nova sede será construída na Rua Professor Mendes Mazzuco, e poderá levar até oito meses para ser concluída.
“A Rede Feminina exerce um trabalho excepcional a todas as mulheres pois dá atenção, transmite apoio e faz com o que o público feminino tenha o amparo necessário no que diz respeito à prevenção e combate ao câncer com eficiência e agilidade”, afirma o vice-prefeito, Mario Coan.
Já a presidente da instituição, Edina Furlan Rampineli, afirma que o espaço vai melhorar o atendimento. “Com esta nova sede, as mulheres contarão com espaços maiores, dando assim, melhor suporte, apoio e realização de exames preventivos do câncer de mama, com orientações, consultas e encaminhamentos”, conclui.