Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado nesta quinta-feira (27) enterrado nas dunas da Zona Sul de Balneário Rincão. A localização ocorreu durante uma operação da Delegacia de Homicídios de Criciúma, com o auxílio de um cão de faro do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil. A suspeita é de que o cadáver seja de uma mulher desaparecida em Tubarão desde julho do ano passado, mas a confirmação da identidade ainda depende da perícia.
Os policiais chegaram até a área após análise de dados de inteligência, levantando a possibilidade de que o local pudesse ter sido utilizado para ocultação de cadáveres. Inicialmente, as investigações apontavam para um homem desaparecido em junho do ano passado, caso já concluído pela Delegacia de Homicídios de Criciúma, que resultou no indiciamento de quatro pessoas por homicídio.
A Polícia Científica foi acionada para realizar os procedimentos periciais e remover o corpo. A identificação da vítima dependerá de exames mais detalhados. A operação contou com a participação de investigadores da Delegacia de Balneário Rincão e apoio da Prefeitura Municipal, que cedeu maquinário para auxiliar na escavação.
Não fique de fora do que acontece na sua região! Entre agora mesmo no nosso grupo de WhatsApp e comece a receber as notícias mais relevantes diretamente no seu celular: clique aqui.
