APAE realiza bazar com produtos apreendidos pela Receita Federal neste sábado
Foto: Divulgação Apae

A Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Tubarão realiza neste sábado (23) um bazar beneficente com produtos apreendidos pela Receita Federal. Serão comercializados itens de vestuário, perfumes e cosméticos, eletrônicos, brinquedos, entre outros. As vendas serão realizadas das 9h às 21h na sede de entidade, na Avenida Marcolino Martins Cabral, bairro Passagem.

No local, poderão ser encontrados produtos com valores a partir de R$ 3,00 e toda a comunidade está convidada a participar. A renda será revertida para a manutenção da estrutura da Apae.

A fila principal será por ordem de chegada, onde serão distribuídas as senhas de acesso. Também serão mantidos todos os cuidados como uso de máscara e álcool gel e distanciamento com entrada por grupos.

Hoje, a Apae de Tubarão presta atendimento a mais de 520 alunos matriculados, realizando cerca de 3.200 atendimentos gratuitos por mês na área de saúde e empregando mais de 50 colaboradores remunerados pela entidade.

Estes atendimentos envolvem crianças, jovens e adultos que possuam algum tipo de deficiência intelectual moderada ou múltipla, ou ainda Transtorno do Espectro Autista, na faixa etária entre 8 meses a 70 anos.

São diversos programas dentro da instituição, como serviço pedagógico, atendimento educacional especializado, oficinas, brinquedoteca, acompanhamento psicológico, fisioterapia, hidroterapia, entre muitas outras atividades todas realizadas de forma gratuita.