Caio Tokarski reclama de comida e pede frutas na prisão
Foto: Divulgação

A defesa do ex-vice-prefeito de Tubarão, Caio Tokarski, solicitou à 2ª Vara da Comarca de Jaguaruna que fossem enviadas frutas ao político, que reclamou da comida da prisão. Caio está detido no presídio Santa Augusta, em Criciúma, desde o dia 14 de fevereiro por conta da Operação Mensageiro.

Segundo informações da NDTV, o advogado Sebastião Neto pediu que Caio passasse por uma avaliação médica, e que tivesse acesso à comida externa, como frutas, e água mineral.

O mesmo pedido foi orientado por um médico, que atestou que o ex-vice-prefeito sofre de diverticulite crônica e ansiedade, por conta da alimentação não balanceada e pela água não ser mineral. O profissional ainda disse que Caio vem fazendo tratamento medicamentoso para a ansiedade, solicitou exames e que ele tenha acesso a comidas congeladas e frutas cítricas.

Não fique de fora do que está acontecendo na sua região, entre agora mesmo no nosso grupo de WhatsApp e comece a receber as notícias mais relevantes diretamente no seu celular: https://chat.whatsapp.com/B6LPKKEgjnH6YrsPTHJqAC