Acusado de sequestro de menina é preso
FOTO: Polícia Rodoviária Federal

Na manhã deste domingo, dia 27 de agosto, a Polícia Rodoviária Federal, com o apoio da Guarda Municipal de Joinville, realizou a prisão do homem suspeito de sequestrar na noite de sexta-feira, 25, na cidade de Pomerode, localizada no Vale do Itajaí, a menina Valenthina Justino da Silva, de 12 anos.

O suspeito, um homem carioca de 55 anos, foi identificado como sendo um professor da jovem Valenthina. As autoridades revelaram que após investigações, chegaram a informações que levaram à sua prisão. Valenthina foi encontrada em um esconderijo inusitado, em um compartimento sob a cama do acusado, localizada no bairro Testo Rega, em Pomerode.

O final do caso trouxe um alívio para a família da menina. Ela foi encontrada meio sonolenta, mas sem ferimentos visíveis. A equipe de resgate a trouxe de volta para casa e finalmente a angústia dos últimos dias acabou.

As autoridades responsáveis pelo caso mantêm as investigações, para que todos os detalhes do sequestro sejam minuciosamente investigados.

Não fique de fora do que está acontecendo na sua região, entre agora mesmo no nosso grupo de WhatsApp e comece a receber as notícias mais relevantes diretamente no seu celular: https://chat.whatsapp.com/B6LPKKEgjnH6YrsPTHJqAC