Uma família viveu momentos de desespero neste domingo (25) quando um bebê de apenas 4 meses ficou algumas horas sem respirar e, infelizmente, não resistiu. O trágico incidente abalou a comunidade de Gravatal.
Por volta das 7h, os pais, desesperados, pediram ajuda a um vizinho que prontamente os conduziu até o posto da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) em busca de socorro.
No local, os policiais de plantão iniciaram imediatamente os procedimentos para desobstrução das vias aéreas da criança. Duas enfermeiras, que coincidentemente passavam pelo local após retornarem de Tubarão, também se uniram aos esforços e auxiliaram na ocorrência. Mesmo diante do grave quadro, a equipe não mediu esforços e continuou aplicando massagem cardíaca, solicitando a ajuda do Corpo de Bombeiros.
O bebê foi prontamente encaminhado ao hospital de Armazém, onde, infelizmente, a equipe médica constatou o óbito, deixando todos profundamente abalados.
Conforme relato dos pais à PMRv, eles estavam dormindo com o bebê na mesma cama quando perceberam que ele havia parado de respirar, então buscaram ajuda imediatamente. O Serviço de Verificação de Óbito (SVO) foi acionado e compareceu ao hospital para realizar os procedimentos necessários.
Não fique de fora do que está acontecendo na sua região, entre agora mesmo no nosso grupo de WhatsApp e comece a receber as notícias mais relevantes diretamente no seu celular: https://chat.whatsapp.com/B6LPKKEgjnH6YrsPTHJqAC