Uma grávida de sete meses perdeu o bebê depois de ter sido baleada na noite deste domingo (11), em Tubarão. O crime foi registrado no bairro São Martinho. Poucas horas antes, um homem também foi alvejado na mesma localidade. Segundo a Polícia Militar (PM), as duas tentativas de homicídio teriam sido praticadas pelos mesmos autores.
O primeiro crime foi registrado por volta das 20h, às margens da SC-370. Um homem, de 33 anos, foi encontrado pela guarnição sentado no chão com as roupas sujas de sangue. Os policiais constataram que ele foi baleado na região do tórax. A vítima afirmou que os disparos foram feitos por dois homens em uma moto. Ele alegou ainda que teria sido confundido com outra pessoa. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).
Mais tarde, por volta das 21h50, uma mulher grávida, de 28 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo em sua residência. Um dos tiros atingiu a região do quadril da vítima. A PM atendeu a ocorrência, realizou os primeiros atendimentos e, em seguida, a vítima foi conduzida ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com a PM, dentro da casa também estavam o marido e os filhos do casal, que não se feriram. Enquanto a guarnição permanecia no hospital confeccionando o boletim de ocorrência, a equipe médica informou o óbito do bebê.
Ainda segundo os policiais, o crime teria sido cometido pelos mesmos homens na mesma motocicleta que a primeira tentativa de homicídio. Eles estavam em uma motocicleta CG 150 de cor vermelha. Os suspeitos de praticarem os crimes não foram localizados.