Conflito por terra termina com tiros em Braço do Norte
Foto: Divulgação

Um conflito por disputa de terras terminou em tiros nesta segunda-feira (31) no bairro Coloninha, em Braço do Norte. Um operador de escavadeira hidráulica, de 24 anos, foi surpreendido por um morador armado, de 62 anos, enquanto trabalhava no terreno. Assustado, ele abandonou a máquina e fugiu.

Populares que presenciaram a cena relataram ter ouvido os disparos. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito em sua residência. Ele confessou ter atirado três vezes no chão dentro de sua propriedade, alegando que as obras de terraplanagem estavam prejudicando parte do seu terreno.

Durante a abordagem, a polícia localizou a arma dentro da casa do suspeito, com oito munições, sendo três já deflagradas. Diante da situação, tanto o morador quanto o operador da escavadeira foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte para esclarecimentos e demais procedimentos legais.

Não fique de fora do que acontece na sua região! Entre agora mesmo no nosso grupo de WhatsApp e comece a receber as notícias mais relevantes diretamente no seu celular: clique aqui.