O corpo de Carlos Alberto de Oliveira Borges, de 34 anos, foi encontrado no Rio Tubarão, na manhã desta terça-feira (27), próximo à ponte Prefeito Paulo Osny May, no Centro da cidade. Natural de Salvador, ele morava no bairro Morrotes e trabalhava como cozinheiro. Foi um popular que percebeu algo estranho boiando no rio e acionou o Corpo de Bombeiros, por volta das 11h30.
Corpo estava em estado avançado de decomposição
A vítima estava com o corpo em estado avançado de decomposição, indicando que poderia estar na água há pelo menos dois a quatro dias. O resgate foi feito por uma equipe dos bombeiros com o uso de embarcação, e a retirada do corpo ocorreu pela rampa náutica do Rio Capivari, nos fundos da unidade da Univinte – Fucap.
Identificação foi feita por exame de digitais
Devido ao estado de putrefação, o corpo não pôde ser identificado visualmente. A identidade foi confirmada através de exame de impressões digitais. Carlos era conhecido na comunidade do bairro Morrotes e sua ausência já vinha sendo notada por familiares e amigos nos últimos dias.
Família reconheceu a vítima no IML
Logo após a retirada do corpo, a família foi chamada ao Instituto Médico Legal de Tubarão e confirmou que se tratava de Carlos Alberto. A causa da morte ainda está sendo investigada. A Polícia Civil acompanha o caso para entender o que pode ter acontecido antes de ele cair ou ser jogado no rio.
Não fique de fora do que acontece na sua região! Entre agora mesmo no nosso grupo de WhatsApp e comece a receber as notícias mais relevantes diretamente no seu celular: clique aqui.
