Homem é morto ao tentar defender ex-esposa em Tubarão
Foto: Divulgação

Um homem de 53 anos foi morto a facadas na noite deste sábado (28), no bairro Santo Antônio de Pádua, em Tubarão. De acordo com a Polícia Militar, a vítima tentou defender sua ex-mulher de um ataque do atual companheiro dela e acabou sendo esfaqueado.

Segundo o relato da filha da vítima, que chamou a polícia, a confusão começou quando o agressor, embriagado e sob efeito de drogas, iniciou uma briga com a companheira. Durante a discussão, ele pegou duas facas e ameaçou agredi-la. A mulher correu até o fundo do terreno e pediu ajuda ao ex-marido.

Ao tentar intervir na situação, o homem foi atacado com vários golpes de faca no tórax. Quando os policiais chegaram ao local, ele já estava sem vida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou o óbito no local.

O suspeito, de aproximadamente 35 anos, fugiu após o crime em direção ao Centro de Tubarão. Até a manhã deste domingo (29), ele ainda não havia sido localizado. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local para dar início às investigações.

De acordo com a Polícia Civil, o autor se apresentou ainda no domingo, e prestou sua versão ao delegado de plantão.

As testemunhas serão inquiridas e laudos requisitados. A partir disso, serão traçados os próximos passos.

Não fique de fora do que acontece na sua região! Entre agora mesmo no nosso grupo de WhatsApp e comece a receber as notícias mais relevantes diretamente no seu celular: clique aqui.