Um menor de idade foi agredido com um pedaço de madeira na tarde desta quinta-feira (18) no bairro Morrotes, em Tubarão. A guarnição da PM foi acionada para atender a ocorrência no edifício Andréia Eleatrice, localizado na rua José Acácio Moreira. No local, os policiais encontraram o jovem deitado em sua cama com lesões por todo corpo. A mãe do adolescente afirmou que dois homens foram responsáveis pela agressão contra seu filho de 14 anos.
Segundo a vítima, que é usuária de drogas, a agressão aconteceu porque os agressores, que são envolvidos com o tráfico de entorpecentes, acreditavam que o adolescente havia entregado informações à polícia. Ele ainda relatou que foi seguido até sua casa, tendo seu celular roubado no caminho.
Assim que chegou no edifício, fechou rapidamente a porta, e os agressores desferiram chutes contra esta. A guarnição da Polícia Militar realizou um boletim de ocorrência e acionou o SAMU, que realizou o atendimento no local e encaminhou o jovem até o hospital Nossa Senhora da Conceição.
Segundo a Polícia Militar, uma tentativa de homicídio ligada a essa agressão ocorreu mais tarde neste mesmo dia. A guarnição da PM foi acionada para atender uma tentativa de homicídio com disparo de arma de fogo no bairro Fábio Silva, por volta das 18h10min.
No local, os policiais conversaram com a vítima, um adolescente de 17 anos. Ele afirmou que conhece o autor do disparo, pois este é irmão do adolescente que foi espancado no bairro Morrotes naquela mesma tarde.
A vítima foi atendida no local pelos Bombeiros e em seguida encaminhada para o hospital Nossa Senhora da Conceição. A Polícia Civil foi acionada para analisar a residência, pois havia sangue dentro e fora da casa, na porta de entrada. Um boletim de ocorrência foi confeccionado. Ninguém foi preso durante as duas ocorrências.
Não fique de fora do que está acontecendo na sua região, entre agora mesmo no nosso grupo de WhatsApp e comece a receber as notícias mais relevantes diretamente no seu celular: https://chat.whatsapp.com/B6LPKKEgjnH6YrsPTHJqAC
