Mulher mantida em cárcere privado é forçada a furtar em Treze de Maio
Foto: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (1º), um homem de 30 anos foi preso em Treze de Maio, acusado de manter sua companheira em cárcere privado e forçá-la a praticar um furto. A prisão aconteceu após a Polícia Militar localizar o casal e apreender diversos produtos de origem suspeita. O homem, que estava foragido e com mandados de prisão em aberto, ainda descumpriu uma medida protetiva de urgência imposta pela mulher.

O crime aconteceu na noite de terça-feira (31), quando o casal invadiu uma residência e furtou diversos itens, como carnes, frango e um pacote de batata. Esses produtos foram encontrados na casa onde moravam, e, durante a apreensão, a polícia também encontrou outros itens de origem suspeita, incluindo dezenas de doces, várias carteiras de cigarro, isqueiros, um alicate e uma aliança de ouro.

A mulher de 28 anos relatou à polícia que foi forçada pelo homem a participar do furto. Ela afirmou que estava sendo mantida trancada em casa, sem contato com outras pessoas, e que foi coagida a cometer o crime sob ameaça. O homem, já com passagens pela polícia, foi preso e encaminhado à delegacia, juntamente com a companheira.

Não fique de fora do que acontece na sua região! Entre agora mesmo no nosso grupo de WhatsApp e comece a receber as notícias mais relevantes diretamente no seu celular: clique aqui.