A cidade de Pedras Grandes está prestes a ganhar um grande complexo turístico de águas termais. O projeto, avaliado em R$ 50 milhões, está previsto para começar em março de 2025, com conclusão programada para três anos após o início das obras. O hotel Thermas São Pedro será construído na localidade de Ribeirão da Areia, em um terreno de quase 50 hectares.
O deputado Rodrigo Minotto, 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa, esteve presente no lançamento do projeto e destacou a importância da iniciativa. “Este é um empreendimento arrojado que vai transformar a realidade de Pedras Grandes, gerando emprego, renda e atraindo mais investimentos para a região”, afirmou Minotto, que foi recebido pelo prefeito Agnaldo Filippi e outras autoridades locais.
Agnaldo destacou que, além do futuro empreendimento, Pedras Grandes conta com grandes pontos turísticos. “Pedras Grandes oferece uma combinação única de natureza exuberante e riqueza histórica. Temos ainda nosso campo de girassóis, a Casa dos Arcos, uma réplica em tamanho natural do 14-bis, de Santos Dumont, a construção da réplica da Torre de Pisa, pirâmide de 14 metros, além de um domo geodésico e um lago artificial, que pode ser atravessado por uma passarela construída com aço da ponte Hercílio Luz”.
Não fique de fora do que acontece na sua região! Entre agora mesmo no nosso grupo de WhatsApp e comece a receber as notícias mais relevantes diretamente no seu celular: clique aqui.