Locais dos jogos das semifinais do Campeonato Municipal de Tubarão são definidos
Foto: Divulgação LTF

As equipes que estão nas semifinais do Campeonato Municipal de Tubarão – Taça João Longo, já sabem os locais dos jogos, que estão marcados para domingo (10). Serão quatro partidas, duas pela categoria principal e duas pelo sub-18. A competição é organizada pela Liga Tubaronense de Futebol (LTF).

Na categoria principal as duas partidas terão início às 15h. As equipes Gatorads e Ponte Preta/Itapuã jogam no estádio Henrique Meneguel. Já Pinheirinho e Olimpikus se enfrentam no estádio Nereu dos Santos, com transmissão exclusiva da UNITV pelas redes sociais e pelo canal 4.1.

Na categoria sub-18 um dos jogos está marcado para 13h30: Santos contra Ponte Preta/Itapuã, no estádio Antônio Silvestre. Às 14h, Sul América e Oriente duelam no estádio Brás João Marcos.

“Serão quatro partidas em quatro estádios diferentes. Isso facilita a logística dos envolvidos nos jogos e acomoda melhor as pessoas que trabalharão nas partidas”, acrescenta Weliton Brasil, presidente da LTF.

A LTF, juntamente com os clubes, também organiza uma ação de solidariedade. A entrada para três dos quatro jogos (Pinheirinho x Olimpikus terá portões fechados, em razão de punição ao clube mandante) será 1kg de alimento não perecível, agasalho, cobertor ou leite. Duas entidades de Tubarão irão receber as doações.

A final das duas categorias está agendada para o dia 17 de julho.