Assista a entrevista com o candidato a deputado estadual Felipe Estevão (União Brasil)
Foto: Reprodução UNITV

Candidato a reeleição, o deputado estadual Felipe Estevão (União Brasil) lista as conquistas e a experiência adquirida em seu primeiro mandato para continuar sendo um representante da região na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc). Ele participou da série de entrevistas da UNITV com os postulantes da Amurel ao parlamento estadual, no programa Primeira Hora, nesta quarta-feira (31).

Morador de Laguna, Felipe tem 33 anos. Ele começou na política em 2016 como candidato a vice-prefeito em Laguna pelo PSC. Em 2018 filiou-se ao PSL e concorreu pela primeira vez a deputado estadual e foi eleito com 47.390 votos. Agora, defende o seu legado para conquistar a reeleição.

“Mesmo em momentos lúgubres do nosso estado, como foi aqueles dois anos de pandemia, tem muita coisa boa [que a gente realizou]. Hoje não tem uma cidade no estado de Santa Catarina que não tem uma casa para tomar um café. Uma creche que destinei uma emenda impositiva para reforma, uma rua pavimentada, uma reforma em um colégio. Então infraestrutura, saúde, educação foram obras que a gente [aportou recursos] com emendas impositivas. A gente pôde deixar um legado”, lista.

O candidato fala ainda da importância de defender a sua cadeira para que a Amurel não perca representação na Alesc. Ele destaca que lutou para atender demandas da região e destinou recursos para os municípios. “Eu desejo, com o fator experiência, trabalhar para que a nossa região ganhe protagonismo”, afirma.

Para um segundo mandato, Felipe Estevão pretende continuar defendendo bandeiras como valores cristãos, defesa da família, do patriotismo e da liberdade, e se colocando contra identidade de gênero e o aborto. Além disso, quer lutar por investimentos que contribuam para o desenvolvimento econômico.

“O maior projeto social para a nossa região da Amurel, para Santa Catarina, é geração de emprego e de renda”, ressalta.

Confira a entrevista na íntegra:

Entrevistas da semana

  • Segunda (29) – Rodrigo Vargas (PTB)
  • Terça (30) – Rafael Mello (Podemos)
  • Quarta (31) – Felipe Estevão (União Brasil)
  • Quinta (1º) – Felippe Tessmann (PSC)
  • Sexta (2) – Fernando de Carvalho (PDT)

Reveja as entrevistas anteriores

CLIQUE AQUI e participe do grupo de leitores da UNITV no WhatsApp