Buscando uma vaga na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, o Hercílio Luz enfrenta o Capital (TO) no final da tarde desta terça-feira (10). O último jogo da fase de grupo será às 17h15 no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP).
O Leão do Sul entra em campo dependendo apenas de si para vencer o adversário e conquistar a classificação na maior competição de base do país. Os tubaronenses somam três pontos em dois jogos, com uma vitória e uma derrota, e estão em segundo lugar na tabela do grupo 29.
Já o Capital sofreu duas derrotas até aqui e ainda não pontuou. No entanto, as quatro equipes têm chances matemáticas de classificação. Se o Hercílio Luz perder o confronto, o clube dependerá de uma vitória do Vasco, que encara o Audax às 19h30 no mesmo estádio.
“O jogo será marcado por muito equilíbrio e uma disputa muito grande pois as duas equipes têm possibilidade de classificação. Nossa meta é mantermos a nossa proposta de jogo com uma agressividade muito grande, tanto com e sem bola, manter uma posse de bola com intensão de chegar à frente com finalizações”, comenta o técnico Ariel Lanzini.
“Sabemos que dependemos só de nós para conseguirmos essa classificação tão esperada. Já fizemos dois jogos e dois enfrentamentos de qualidade e esperamos manter esse terceiro para conseguir essa classificação inédita para o clube”, finaliza o treinador.