A um mês da estreia na Série B do Campeonato Catarinense, o Clube Atlético Tubarão tem movimentado o mercado da bola e acertam cinco novos nomes na pré-temporada. Os goleiros Anderson, de 30 anos, ex-Capivariano (SP), e Cléber, de 23 anos, ex-União Suzano (SP); o zagueiro Kesley, de 24 anos, que defendeu o Juventus (SP); o meia Jorge Mendes, de 23 anos, que atuou por último no Rio Branco de Venda Nova (ES) e o atacante Coutinho, de 23 anos, ex-Grêmio Prudente (SP).
Dentro das quatro linhas, com o técnico Fabiano Soares no comando, o Peixe estreia no dia 26 de maio, jogando fora de casa contra a equipe do Santa Catarina, em Rio do Sul. Fora do campo, a diretoria investe em melhorias na estrutura do Estádio Domingo Silveira Gonzáles.
Nesta semana teve início a concretagem de toda área abaixo da arquibancada. No segundo momento, o mesmo processo acontecerá na área atrás do gol. “Para que os nossos apaixonados torcedores possam acompanhar o Peixe faça sol ou chuva, com muito mais comodidade”, destaca o CAT nas redes sociais.
Os trabalhos estruturais no complexo esportivo começaram em dezembro do último ano. A diretoria buscou adequar o Domingos González aos critérios da Federação Catarinense de Futebol (FCF), que já acenou positivamente para o estádio ser utilizado na segundona. As melhorias foram realizadas nos alojamentos, refeitório, arquibancadas e gramado, que segue sob cuidados para estar nas melhores condições no primeiro jogo da equipe em casa.
Não fique de fora do que acontece na sua região! Entre agora mesmo no nosso grupo de WhatsApp e comece a receber as notícias mais relevantes diretamente no seu celular: clique aqui.