Comércio de Tubarão realiza Dia D neste sábado
Foto: Priscila Loch

As lojas de Tubarão estarão abertas até as 17h deste sábado (7), em horário especial do Dia das Mães. Considerada uma das datas mais importantes do comércio, a edição deste ano também vai ajudar os empresários a recuperarem parte dos prejuízos causados pela chuva.

“As fortes chuvas e consequentes inundações afetaram muitas lojas e empresas. O horário especial será também uma forma de recuperar parte do prejuízo pelos alagamentos e dias fechados”, destaca o presidente da CDL, Rafael Gomes Silvério. Nesta sexta-feira (6), as lojas atenderam até as 22h.

No sábado, estão programadas diversas atividades para o Dia D. Além do tradicional Recicla CDL, em frente à Casa da Cidadania, haverá brinquedos, serviços de beleza para as mães, oficina, marcação de exames preventivos, ações de saúde e feira de artesanato na Avenida Marcolino Martins Cabral.

Também ocorrerão ações referentes ao Movimento Maio Amarelo, com organização do Rotary Club de Tubarão Leste e participação de várias empresas e entidades. A programação inclui escolinha de trânsito, demonstração de carro batido, blitz educativa e outros projetos e demonstrações de trânsito.