TJSC aceita denúncia e prefeito de Imaruí vira réu na Operação Mensageiro
Foto: Redes sociais

O Prefeito de Imaruí, Patrick Corrêa (Republicanos), preso na Operação Mensageiro, virou réu no processo após decisão da 5ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC). A denúncia apresentada pelo Ministério Público.

Patrick foi preso no dia 27 de abril, na 4ª fase da Operação Mensageiro, que investiga suposto um esquema de fraude em licitação, corrupção ativa e passiva, organização criminosa e lavagem de dinheiro no setor de coleta e destinação de lixo em várias cidades do Estado.

Desde então, o município está sendo administrado pelo vice-prefeito José Euclides da Rocha, conhecido como Zé Chico (PDT).

Além de Patrick, outros três prefeitos da região viraram réus: Joares Ponticelli, de Tubarão, Vicente Corrêa Costa, de Capivari de Baixo, e Deyvisonn Souza, de Pescaria Brava. Joares e Deyvisonn renunciaram seus cargos nesta semana.

Além deles, o vice-prefeito de Tubarão, Caio Tokarski, também se tornou réu na operação.

Não fique de fora do que está acontecendo na sua região! Entre agora mesmo no nosso grupo de WhatsApp e comece a receber as notícias mais relevantes diretamente no seu celular: https://chat.whatsapp.com/B6LPKKEgjnH6YrsPTHJqAC