No quarto dia de buscas, homem desaparecido no Rio Tubarão não é encontrado
Foto: Divulgação/8 Batalhão de Bombeiros Militar

O Corpo de Bombeiros encerrou nesta terça-feira (4), o quarto dia de buscas pelo homem que desapareceu no Rio Tubarão, no último sábado (1°). O 2° sargento Anderson Martins Cardoso, de 52 anos, morreu afogado ao tentar salvar o cidadão.

Conforme o 8º Batalhão de Bombeiros Militar, as buscas continuarão até o corpo ser encontrado. As buscas foram realizadas com uma embarcação e dois bombeiros militar, um deles mergulhador.

A operação de busca foi conduzida ao longo do dia e envolveu a varredura visual das duas margens do rio entre a Ponte Manoel Alves dos Santos (Morrotes) e a Ponte Stélio Cascaes Boabaid (Tubarão/Capivari de Baixo). A busca foi dividida em turnos para garantir que todas as áreas fossem examinadas de maneira exaustiva.

A equipe de busca realizou uma varredura visual completa nas duas margens do rio ao longo do trecho especificado. Infelizmente, apesar dos esforços intensivos e meticulosos, o corpo da vítima não foi localizado até o término das atividades às 18h30.

Não fique de fora do que acontece na sua região! Entre agora mesmo no nosso grupo de WhatsApp e comece a receber as notícias mais relevantes diretamente no seu celular: clique aqui.