Jucelino Zaboti, ex-jogador do Ferroviário, morre aos 62 anos em Tubarão
Fotos: Divulgação

Morreu na manhã desta quinta-feira (21), em Tubarão, Jucelino Zaboti, conhecido como Juça, aos 62 anos. Ele foi atropelado pelo próprio veículo, no bairro Sertão dos Corrêa, em frente a casa de uma colega de trabalho. Ex-jogador do Ferroviário, Juça é irmão de Ângelo Zaboti, o Con, ex-prefeito de Tubarão.

A fatalidade ocorreu quando Zaboti tentava conter o movimento da própria GM S10 Deluxe, que se deslocou enquanto estava estacionada, na rua José da Cruz, resultando em um trágico atropelamento.

“No local foi conversado com a testemunha, que relatou que estava na janela de sua casa e observou a chegada da GM S10 Deluxe, onde do carro, ainda ligado, desceu a vítima para chamar seu colega de trabalho. Que o veículo deu três “solavancos” e desceu o morro. A vítima foi para frente do carro tentar segurar o mesmo, mas o veículo desceu e o atropelou”, informou a Polícia Militar.

A trajetória no Esporte Clube Ferroviário foi um capítulo importante na história esportiva local, onde iniciou como goleiro e posteriormente se tornou árbitro.

Não fique de fora do que acontece na sua região! Entre agora mesmo no nosso grupo de WhatsApp e comece a receber as notícias mais relevantes diretamente no seu celular: clique aqui.