A Polícia Civil de Tubarão vai indiciar o motociclista que atropelou e matou uma criança de oito anos de idade no último sábado (9), no bairro São Martinho, por homicídio, tentativa de homicídio, fuga e omissão de socorro. Um inquérito policial foi instaurado e o caso está sendo investigado.
Segundo informações da polícia, o homem de 27 anos estava empinando a moto, quando perdeu o controle e atropelou dois meninos, um de sete e outro de oito anos. Ele fugiu sem prestar socorro.
“Já identificamos o autor, o qual deverá ser indiciado por homicídio, tentativa de homicídio, fuga de local de acidente e omissão de socorro. Os crimes contra a vida foram cometidos com dolo eventual, uma vez que, segundo já apurado, o investigado vinha “empinando” uma moto, quando perdeu o controle do veículo e causou o atropelamento”, afirma Rubem Teston, delegado responsável pelo caso.
As duas vítimas foram encaminhadas ao hospital, e o mais velho, Arthur Oliboni Leandro, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de domingo (10). Já o mais novo, teve escoriações pelo corpo.