A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão e a agência de inteligência da Polícia Militar deflagraram, nesta terça-feira (2), a segunda fase da operação que visa reprimir crimes de roubos a postos de combustíveis que ocorreram nos últimos meses na cidade e prenderam mais dois suspeitos
A DIC instaurou alguns inquéritos policiais e, após a investigação foram expedidos sete mandados de busca e apreensão e três de prisão. Com a identificação mais dois suspeitos, de posse dos mandados, deflagrou-se nova fase da operação, com os dois investigados presos e o mandado de busca e apreensão cumprido. Após os procedimentos da polícia judiciária, os capturados foram conduzidos ao Presídio Regional de Tubarão.
Os inquéritos caminham para o fim e serão relatados e encaminhados ao Ministério Público para a continuidade da persecução penal.
Não fique de fora do que acontece na sua região! Entre agora mesmo no nosso grupo de WhatsApp e comece a receber as notícias mais relevantes diretamente no seu celular: clique aqui.