Três tentativas de homicídio por esfaqueamento são registradas na região durante o fim de semana
Foto: Ilustrativa

A Polícia Militar (PM) atendeu pelo menos três ocorrências de tentativa de homicídio na região durante este fim de semana em cidades diferentes. Em comum entre elas o fato de terem sido por esfaqueamento. As vítimas foram hospitalizadas e os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Em Tubarão, um jovem de 22 anos foi esfaqueado pelo sogro na Guarda Margem Direita. Segundo o relato feito pelo pai da vítima à PM, o rapaz havia saído com a esposa na noite de sábado (29) e, ao voltarem para casa, tiveram uma discussão. O homem desceu do carro e foi embora a pé. Ao chegar na casa do sogro, percebeu que ele estava afiando uma faca.

No momento em que ele pediu para o sogro levá-lo para outro lugar foi surpreendido com um golpe na região do abdômen, que ele conseguiu segurar parcialmente o ataque, mas que acabou levando um corte profundo na mão esquerda e dedos. A esposa o socorreu e o encaminhou ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), onde iria passar por uma cirurgia. No local, o pai da vítima acionou a PM para registrar o boletim de ocorrência.

Em São Ludgero, outro jovem, de 23 anos, foi esfaqueado e agredido a pauladas por três homens na manhã deste domingo (30). A ocorrência foi registrada por volta das 10h40 na rua Jacó Becker, bairro Madre Tereza. De acordo com a PM, a vítima foi surpreendida pelo trio na porta de sua residência, quando um deles puxou uma faca e começou a golpeá-lo dizendo que iria matá-lo.

O jovem entrou em luta corporal com o agressor e conseguiu retirar a faca da mão dele, sendo que nesse momento, os outros dois homens começaram a lhe bater com pauladas. Segundo a vítima, as agressões só pararam após ela conseguir atingir um dos agressores com uma facada. Em seguida, os três fugiram em um Chevrolet Corsa. A PM fez rondas na região, mas os suspeitos não foram localizados.

Ainda na manhã de domingo, em Jaguaruna, um homem de 36 anos levou uma facada durante uma briga com a esposa. Segundo relato feito aos policiais, ele entrou em vias de fato com a mulher quando foi golpeado com uma faca e teve um corte no peito. Ele foi levado para o Hospital de Caridade de Jaguaruna, onde recebeu atendimento. A ocorrência foi registrada próximo das 12h.