Capivari de Baixo: Ponte do bairro Santo André permanece interditada
Foto: Prefeitura de Capivari de Baixo

A ponte na Avenida Nilton Augusto Sachetti, no bairro Santo André, em Capivari de Baixo, seguirá interditada de forma preventiva após uma das cabeceiras apresentar erosão por causa das fortes chuvas que atingiram o município nos últimos dias. A decisão da Defesa Civil de Capivari de Baixo ocorreu após avaliação de uma equipe técnica.

O grupo foi formado por engenheiros da prefeitura, da Amurel, da Diamante Energia e do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina (Crea-SC). Os profissionais constataram que a estrutura apresenta risco e não há segurança para liberar o tráfego de veículos no momento.

Nesta terça-feira (10), um engenheiro especialista em pontes da Amurel estará no local para avaliar e apontar qual a melhor técnica a ser usada para reformar as duas cabeceiras. O objetivo da administração municipal é, além de fazer uma manutenção emergencial, realizar uma obra que resolva o problema.

Confira no vídeo a entrevista que a jornalista da UniTVSC Isadora Zarbato realizou com a prefeita de Capivari de Baixo, Márcia Roberg Cargnin.

Não fique de fora do que acontece na sua região! Entre agora mesmo no nosso grupo de WhatsApp e comece a receber as notícias mais relevantes diretamente no seu celular: clique aqui.