Tubarão Futsal tem páreo duro na Arena na noite desta sexta-feira

Foto : Rodolfo May/Tubarão Futsal

Restando seis jogos para encerrar a primeira fase da Liga Nacional de Futsal, o Tubarão recebe hoje na Arena o Foz Cataratas, com a missão de buscar a vitória e se aproximar do G16. Com dezesseis pontos e quatro vitórias, o clube da Cidade Azul precisa melhorar o seu aproveitamento, atualmente com 31,4%, para no mínimo 40%.

Vencer os jogos em casa será fundamental. Mesmo que o adversário seja mais qualificado que o nosso, é preciso superar todos os obstáculos que venham surgir. O apoio do torcedor é fundamental, incentivando do início ao fim. A bola rola às 20h, com os ingressos sendo vendidos no site da Minha Entrada no lote promocional no valor de R$ 10.

Em meio à reta final da primeira fase da Liga Nacional de Futsal, onde restam seis jogos, e no estadual Série Ouro outros quatro jogos, em ambos para encerrar a primeira fase, já existe uma movimentação de clubes em buscar atletas que possuem vínculo com o Tubarão Futsal.

Apesar de não fazer a campanha dos sonhos, o técnico Bruno Silva já tem sondagens de clubes que disputam a competição nacional e pensam em contratá-lo para a próxima temporada. O vínculo encerra no final desta temporada.

O primeiro nome que surge para o lugar de Bruno é do ex-treinador do Marreco, João Carlos Barbosa, mais conhecido por Banana. Aliás, é um sonho antigo do presidente Eduardo Rigotti, que antes de contratar Bruno Silva tentou Banana, mas já estava no clube paranaense.