Mãe é investigada por negligência em caso de estupro de filha

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Guaramirim, realizou a prisão preventiva de um homem suspeito de estuprar a própria filha de apenas 15 anos de idade. A investigação teve início após o Conselho Tutelar encaminhar o caso para a Polícia Civil.

Segundo a investigação, os abusos sexuais teriam ocorrido desde que a vítima tinha apenas 11 anos de idade. De imediato, a Polícia Civil solicitou uma medida protetiva em favor da vítima. Entretanto, no dia seguinte, a mãe da menina foi ao Fórum e retirou a medida protetiva.

Diante dessa situação, a Polícia Civil requereu o afastamento da mãe e proibição de contato com a vítima. Desde então, a jovem está em uma unidade de acolhimento. Além disso, a Polícia Civil também apreendeu os aparelhos celulares do pai e da mãe da vítima para perícia.

Após a conclusão das investigações, o homem foi encaminhado para o Presídio de Jaraguá do Sul, onde permanecerá à disposição da Justiça. O processo investigativo segue em andamento para esclarecer todas as circunstâncias do caso.

Não fique de fora do que está acontecendo na sua região, entre agora mesmo no nosso grupo de WhatsApp e comece a receber as notícias mais relevantes diretamente no seu celular: https://chat.whatsapp.com/B6LPKKEgjnH6YrsPTHJqAC