Mulher que aplicava golpes em Tubarão é condenada a 10 anos de prisão
Foto: Ilustrativa

Uma mulher que aplicava golpes em Tubarão foi condenada a 10 anos de prisão, em regime fechado, pela 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Santa Catarina. A sentença foi proferida pela 2ª Vara Criminal da comarca de Tubarão.

A golpista, que usava a substância conhecida como “Boa Noite Cinderela”, na primeira das três oportunidades, se passou por uma curadeira, visitou um casal que buscava auxílio para tratamento de tetraplegia e serviu um “chá milagroso”.

No entanto, o chá continha uma substância que fez as vítimas adormecerem, e acabou furtando a casa. Ela saiu com um telefone celular, duas garrafas de vinho e uma de champanhe.

Nos outros dois golpes, ela abordou dois homens na área central do município e os convidou para tomar café em sua casa. A bebida continha a substância que fazia as vítimas ficarem desacordadas. Em uma dessas vezes, o prejuízo de um dos homens foi de R$ 5.390,45, pois ele mantinha um papel com a senha junto do cartão do banco, e com isso, facilitou os saques nos caixas eletrônicos.

Não fique de fora do que está acontecendo na sua região! Entre agora mesmo no nosso grupo de WhatsApp e comece a receber as notícias mais relevantes diretamente no seu celular: https://chat.whatsapp.com/B6LPKKEgjnH6YrsPTHJqAC