Populares amarram e agridem suspeito de esfaquear morador de rua em Tubarão
Imagem Ilustrativa

Na noite desta terça-feira (15), moradores do bairro Rio do Pouso, em Tubarão, se revoltaram contra um homem de 43 anos suspeito de ter esfaqueado um morador na noite anterior. O suspeito foi encontrado pela Polícia Militar com braços e pernas amarrados por cordas e apresentando diversas lesões aparentes causadas por agressões físicas.

A ação foi registrada por volta das 21h, quando a guarnição da PM foi acionada para verificar uma ocorrência envolvendo um possível linchamento. No local, os policiais encontraram o homem imobilizado e ferido. Segundo testemunhas, ele teria ferido outro morador com uma faca, e, em resposta, foi contido e agredido por populares que fugiram antes da chegada da polícia.

O suspeito foi levado ao hospital para atendimento médico por conta das lesões. Um boletim de ocorrência foi registrado para que o caso seja investigado pela Polícia Civil. As circunstâncias da suposta tentativa de esfaqueamento e das agressões sofridas pelo suspeito ainda serão apuradas pelas autoridades.

Não fique de fora do que acontece na sua região! Entre agora mesmo no nosso grupo de WhatsApp e comece a receber as notícias mais relevantes diretamente no seu celular: clique aqui.