Quatro homens são presos por tráfico de drogas na região
Foto: Ilustrativa

Em duas ocorrências diferentes, quatro homens foram presos por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (14). As prisões foram realizadas pela Polícia Militar (PM) em Tubarão e Capivari de Baixo.

Por volta das 14h30, no bairro Santa Lúcia, em Capivari de baixo, um homem foi avistado em atitude suspeita pela guarnição sentado ao lado de um poste em um ponto conhecido pela venda de drogas.

Ao ser abordado e revistado, os policiais encontraram 10 buchas de cocaína no bolso do moletom do suspeito. Também foi apreendido um celular. Diante dos fatos, ele foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil.

Mais tarde, por volta das 14h50, no bairro Oficinas, em Tubarão, três homens foram flagrados vendendo drogas aos usuários. Com eles foram encontrados R$ 271,00 e aproximadamente 100 gramas de maconha.

O trio foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

Encontro de drogas

Durante um patrulhamento no bairro Campestre, uma guarnição do Tático da PM encontrou86 pedras de crack escondidas em uma construção. A ocorrência foi registrada por volta da 0h50 desta sexta-feira (15). O material foi apreendido. Ninguém foi abordado.