Após agressão, Dentinho é multado pelo Tubarão Futsal

Foto: Divulgação/ADFT

A noite da última segunda-feira (5) era para ser de festa com a comemoração da segunda vitória do Tubarão Futsal no Campeonato Catarinense Série Ouro, quando derrotou o São Francisco pelo placar de 3×1, deixando a lanterna do certame.

Mas um lance aos dez minutos do segundo tempo, deixou a partida tensa, quando o ala Dentinho empurrou o pivô Guilherme, com o lance arbitragem assinalou pênalti para os visitantes que marcaram o gol de empate com Pedro Kravulski.

Além da penalidade ambos atletas foram expulsos, mas Dentinho aplicou um soco no rosto do colega de trabalho, na reapresentação do elenco do Tubarão, o atleta foi comunicado da punição, ato reprovado pelo clube, por conta da falta de controle emocional do atleta com o colega de profissão.

O Tubarão segue as atividades para enfrentar um jogo duríssimo marcado pra o próximo domingo (11), em solo paranaense contra o Campo Mourão, somente a vitória deixa vivo o sonho de conquistar a classificação a segunda fase da Liga Nacional de Futsal.