Como construir negócios que vendem melhor será tema de palestra na Ajet, em Tubarão

Sabe quando você pensa em um produto ou serviço e, imediatamente, uma marca vem à sua mente? Isso significa que essa marca foi bem construída e alcançou o resultado. Para aqueles que querem se destacar no mercado, é essencial ter sua identidade e posicionamento e saber como deixar sua marca.

Pensando nisso, a Associação de Jovens Empreendedores de Tubarão (Ajet) promove a 2ª edição da Reunião e Conteúdo com o tema “Como construir negócios que vendem melhor”. A capacitação será feita pela estrategista de marcas Emilie Steffen de Morais e pelo publicitário, especialista em Branding, e psicólogo João Pedro Andrejczuk.

A Reunião e Conteúdo ocorre na próxima quinta-feira, dia 23, às 19h30, no auditório da Acit.

“Nessa capacitação entenderemos como construir marcas melhor preparadas para competir e conquistar clientes no mercado. Instigaremos o empreendedor a pensar sobre posicionamento, propósito, diferenciação e público para sua marca, através de casos de mercado e ferramentas práticas de branding”, explica a estrategista Emilie Steffen de Morais.

Os interessados em participar podem fazer a inscrição pelo link.

Os palestrantes:

Internacionalista por formação, Emilie Steffen de Morais é especialista em branding e negócios. Sócia da Mude Estratégia e Design onde atua com estratégia e gestão, pesquisa e desenvolvimento de marca. Atende clientes em diversos segmentos como saúde, moda, varejo e atacado de alimentos, autopeças, entre outros. Apaixonada por marcas humanas, que criam conexões reais. João Pedro Andrejczuk é publicitário, especialista em branding, e Psicólogo. Atua como estrategista de marcas na MUDE Estratégia & Design, e é consultor na Metabrand.