O humorista Léo Lins causou polêmica nesta terça-feira (14) ao postar um vídeo em suas redes sociais divulgando o show ‘Peste Branca’ que vai realizar em Tubarão no próximo dia 23 de março.
Léo inicia o vídeo falando sobre a cidade e debochando do Rio Tubarão e também das enchentes que atingiram o município. Além disso, ele faz referência a cantora MC Pipokinha, famosa por apresentações polêmicas em seus shows, afirmando que ele é uma líder da cidade.
Porém, a artista é natural de Capivari de Baixo e não de Tubarão.
O vídeo segue com o humorista fazendo outras piadas relacionadas a Tubarão, e cita a prisão do prefeito Joares Ponticelli e do vice Caio Tokarski, além de citar Dona Fátima, que ficou famosa por participar dos atos em Brasília no começo do ano.
O bairro Comasa também é citado por Léo Lins, sendo apontado como local para “retiro espiritual”. “Lá onde você é obrigado a desapegar de bens materiais”, se referindo aos crimes registrados. Ele faz piada ainda com os times de futebol de Tubarão e também com o terminal rodoviário da cidade.
Até o momento, a prefeitura de Tubarão o prefeito interino Gelson Bento não se pronunciaram oficialmente sobre o assunto.
O show ‘Peste Branca’ está marcado para o dia 23 de março, na Arena Multiuso.
