Som da Viola reúne personalidades que marcaram a trajetória de Adriano Marçal na UNITV
Foto: Divulgação/UNITV

O programa ‘Som da Viola’ desta terça-feira (14) relembrou os 16 anos de Adriano Marçal na UNITV. A edição reuniu algumas personalidades que marcaram a trajetória da atração, desde quando se chamava Canta Viola Sul, e também do apresentador.

Uma das atrações foi o cantor Caboclinho, que participou do primeiro programa Canta Viola Sul, ainda em 2007. Ele faz dupla com José Luciano, que também esteve no programa inaugural, mas não pôde comparecer a atração desta terça devido a uma cirurgia e foi substituído pelo músico Murilo.

Outras personalidades que participaram do programa especial são as mais conhecidas do público e que marcaram época. Solange ‘anãzinha’ e o personagem Ocride Frutuoso.

Além deles, participaram do Som da Viola a maquiadora Val Ribeiro, responsável pela maquiagem dos convidados ao longo de muito tempo, e os artistas Fábio Varela, Rodolfinho e Júnior Silvan.

“Hoje eu agradeço ao nosso telespectador, a direção da UNITV, a todos que me acompanham desde lá no início, aqueles que pegaram no meio da viagem, todos os artistas. Agradeço de coração, todo mundo”, disse Marçal no encerramento do programa.

Adriano Marçal está na UNITV com o programa ‘Som da Viola’ toda terça-feira, ao vivo às 21h, com reprises aos sábados às 19h e aos domingos às 11h.