Laguna inicia instalação de câmeras de segurança adquiridas pelo Consórcio de Inovação

Nesta semana, a cidade de Laguna deu início à instalação das cem câmeras de segurança adquiridas por meio do Consórcio de Inovação na Gestão Pública (Ciga), que realizou uma licitação para a compra desses equipamentos, disponibilizando-os às administrações municipais interessadas.

A prefeitura manifestou interesse e aderiu ao programa em junho do ano passado. As instalações estão sendo realizadas em pontos estratégicos da cidade, abrangendo bairros como Itapirubá, Distrito de Ribeirão Pequeno, Praia do Sol e região da ilha. Com a implementação desses equipamentos, será possível monitorar o patrimônio público e proporcionar maior segurança à população durante as 24 horas do dia. As câmeras possuem a capacidade de visualização em tempo real e gravação das imagens capturadas.

Não fique de fora do que está acontecendo na sua região, entre agora mesmo no nosso grupo de WhatsApp e comece a receber as notícias mais relevantes diretamente no seu celular: https://chat.whatsapp.com/B6LPKKEgjnH6YrsPTHJqAC