Após perseguição, suspeitos de furto batem carro em muro de casa e são presos; VÍDEO
Foto: PMSC

Uma perseguição policial terminou com a prisão de dois homens na tarde desta quinta-feira (9), em Braço do Norte. Um terceiro envolvido conseguiu fugir. O trio é suspeito de praticar furtos na região.

Conforme relatado pela Polícia Militar, a guarnição recebeu informações sobre um Renaut Logan cinza que estaria transitando na cidade para realizar furtos. Em seguida, uma das viaturas cruzou com o veículo na avenida Felipe Schmidt e o motorista iniciou uma fuga em alta velocidade e fazendo manobras arriscadas.

Depois de um tempo de perseguição, o pneu do carro furou, fazendo com que o condutor perdesse o controle e batesse em um Ford Ká e, em seguida, colidiu contra o muro de uma residência. O acidente aconteceu na rua Lírio Fornazza.

Segundo a PM, três homens estavam no carro. Após a colisão, o motorista e um dos caroneiros fugiram a pé para o mato que ficava atrás das casas, sendo que um deles foi capturado. Ou outro segue foragido. Um terceiro envolvido, que estava no banco de trás, se entregou no momento da abordagem. Os dois presos foram levados para a delegacia de Polícia Civil.

Em consulta ao sistema, foi constatado que o veículo usado pelo trio era clonado e possuía registro de furto.