Disciplina

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Quando se traça o perfil para qualquer atividade um dos atributos mais citado é a DISCIPLINA.

As empresas valorizam demais os profissionais disciplinados que é o princípio integrador das demais habilidades.

Nos treinamentos de liderança e gestão trabalho um módulo que procura alertar aos participantes a importância para as empresas e os resultados conquistados com equipes disciplinadas.

EMPRESAS TOP

• Produtividade;

• Resultados;

• Pressão;

• Rapidez;

• Comprometimento;  

Produtividade: Conseguir realizar o maior número de atividades/atendimento com qualidade no período de trabalho; quantos atendimento conseguimos realizar/carga horária; resultados; medir a satisfação do cliente externo/interno; manter a qualidade do atendimento; com velocidade.

Pressão: No mundo corporativo empresas de ponta vivem processos de pressão o tempo inteiro; gerar resultados dentro do tempo determinado, gera stress; devemos criar mecanismos em grupo/ quipe; a velocidade deve ser coletiva; nunca perder a qualidade; a gestão do tempo é coletiva; o resultado é da equipe.

Comprometimento: Se não tenho o que contribuir para melhorar; devo fazer o que está normatizado; o sucesso é do coletivo para o individual; procurar entender normas e disciplina; socializar o conhecimento; entregar serviços com qualidade; receber serviços com qualidade.

O QUE FAZ A DIFERENÇA:

• Planejamento e organização;

• Trabalho em equipe;

• Re – trabalho;

• Desperdícios;

• Fazer o que deve ser feito.

São algumas questões que devem ser valorizadas e trabalhadas com muito foco e determinação para que a disciplina seja mantida.

O maior vilão da disciplina é a administração do tempo. Para conseguir isso, a orientação é avaliar importância e urgência das tarefas e definir prioridades.

Atitude que implica dominar a vontade de fazer várias coisas de uma só vez.